Felicidade

Preciso compartilhar com vocês a minha alegria. Alegria que toma conta do peito. Vou começar a fazer um curso de fotografia na UFRGS em Porto Alegre \o/. Faz muito tempo que eu queria começar a fazer um curso, mas até então não tinha encontrado nada. Pesquisando sobre cursos na internet eu encontrei esse curso de férias que a UFRGS vai disponibilizar. Imagina minha felicidade. Logo comecei a procurar mais informações, entrei em contato com os diretores do curso, baixei o boleto, preenchi minha inscrição, paguei o boleto e enviei uma cópia dos documentos. Como moro em outra cidade, vou fazer o curso aos sábados. Hoje fui na rodoviária e comprei minha passagem (para as 6h da manhã :p). O simples fato de ir na rodoviária e comprar a passagem já encheu meu coração de alegria. É um simples passo, mas que pra mim fez meu dia ser mais interessante.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário