2013-2014

Mais um ano se foi. Posso dizer que meu 2013 foi bom. Algumas coisas que eu queria não aconteceram, tipo ir pra faculdade, tirar minha carteira de motorista; outras, para minha alegria, se concretizaram, como fazer minha festa de 21 anos, comprar minha Nikon (a primeira DSLR); e ainda coisas que eu nem esperava, tipo trocar de emprego \o/. No culto na minha igreja domingo, o Missionário disse pra gente pensar nas coisas que aconteceram no ano passado, lembrar das coisas boas e ruins. Mas sabe, as coisas boas que aconteceram foram tão significativas que nem lembrei das coisas ruins que aconteceram. 2013 pra mim foi um ano de crescimento. Completei 1 ano de terapia, o que me fez amadurecer. Foi um ano onde passei a tomar minhas próprias decisões, assumir meus riscos e encarar as consequências que viessem. Sobretudo foi um ano de aprendizado. Agradeço a Deus pelo 2013 maravilhoso que Ele me concedeu. Para 2014 eu apenas peço para que não me perca do meus princípios e valores, e que eu possa confiar sempre a minha vida à Deus! "Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei, e pro medo não dominar, o sonho que já trilhei." (Nx Zero) @cristielenrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário