Dependência

De acordo com o dicionário Michaelis:

"Dependência 
de.pen.dên.cia 
sf (lat dependentia1 Estado de dependente. 2 Conexão, correlação. 3 Anexo ou pertença de outro. 4 Domínio, possessão, colônia. 5 Subordinação, sujeição."

Porquê estou colocando isto? 
Porque preciso de uma definição para como estou me sentindo agora.
DEPENDENTE

Dependente de ti. Do teu carinho. Do teu toque.
Dependente de quem tu és. Do teu jeito. Do teu cheiro. Da tua voz.
Dependente de quem tu te tornou pra mim. Meu amigo, namorado, cúmplice, porto seguro.

Estar ao teu lado me fazer ter esperança em dias melhores. Me fazer acreditar que vale a pena lutar pelo sentimento mais bonito que existe.
Essa dependência me faz bem e mal, ao mesmo tempo.
Me faz bem por saber que tenho ao meu lado a pessoa mais bonita, a pessoa que Deus quis pra mim. Me faz bem por saber que esse amor é verdadeiro e sincero.
Mas também me faz mal, porque essa dependência faz eu não querer mais sair do teu lado, e sei que logo terei que te dar "tchau", mas a minha dependência não quer deixar com que isso aconteça.
Me faz mal por saber que logo não terei teus olhos nos meus, tua mão na minha, tua boca na minha...

Estar dependente de ti é o meu status atual.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário