Depois de muito tempo, resolvi voltar.
Se encontrou em mim uma necessidade de escrever, que nem eu sabia que era possível.
Uma necessidade de pôr pra fora aquilo que está aqui dentro.
Não que alguém precise saber. Não que alguém queira saber. Não que alguém se importe em saber.
A verdade é que, nem tudo está consertado aqui. Nem tudo se resolveu. Ainda tem algumas peças fora do lugar, outras quebradas e que precisam de conserto. Se é que tem conserto.
Ainda me pergunto: "Quem sou de verdade? Mudei mesmo ou só aparento mudança?"
Dentro de mim grita uma voz esganifante querendo saber a todo custo o porquê dessa existência falida. E ela grita cada vez mais alto: "Esta sou eu? Vim aqui pra isso? Sério?
E continua gritando. Num barulho ensurdecedor.
Cada vez mais alto.
Vocês não estão ouvindo?
Claro que não!
Ninguém nunca conseguiu ouvir. Não vai ser agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário