Mudanças, às vezes causam tristeza...

"Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou...!" (8) Sabe quando você digita, apaga, digita, apaga, digita de novo, apaga de novo. Então, nesse momento estou tentando ocupar minha cabeça com qualquer outra coisa, só pra não lembrar que a partir de amanhã você não vai estar mais aqui. Palavras não são o suficiente para expressar o quanto meu coração está doendo. Se pudesse, eu colocava aqui todas as lágrimas que eu já derramei e as que eu sei que ainda vou derramar. Vai ser difícil ir para os lugares e não encontrar você. Vai ser difícil continuar frequentando os lugares onde a gente ia junto, agora sem a tua companhia. Eu entendo que você esteja indo embora como uma busca pelo teu próprio "eu", pela tua carreira profissional. Eu compreendo que tem dedo de Deus nessa história. Mas isso não torna as coisas tão mais fáceis assim. Quem vai me acompanhar até em casa depois dos cultos? Quem vai me desafiar a andar de bicicleta até o outro lado da cidade? Quem vai fazer caminhada junto comigo, me incentivando a criar resistência física pra poder trabalhar melhor? Quem vai me ouvir falar sobre minha mãe, sobre meu pai, sobre meu emprego? Quem vai aturar minhas idiotices? As chatices? Me ouvir falar sobre meus sonhos malucos e improváveis? Não adianta eu procurar outra pessoa, tu é único! Ninguém vai te substituir! Ninguém vai substituir a tua amizade! O teu carinho! A tua dedicação! Tu é o meu melhor amigo. Claro, agora as coisas vão mudar um pouco, afinal tu vai estar há 652,94 km de distância. A minha esperança é um dia poder te reencontrar, seja aqui ou em Curitiba. Enquanto eu escrevo essas palavras, lembro de tudo o que passamos juntos, de todas as risadas, lágrimas, conversas, filmes, episódios de The Big Bang Theory, arriações, ciúmes que eu senti de ti... E enquanto lembro, as lágrimas voltam a cair. Não sei o que vai ser daqui pra frente, não sei se esse ano vai passar rápido ou não. Não sei se eu sempre vou ter algo pra ocupar minha cabeça. A única certeza que eu tenho é que tu vai fazer muita falta na minha vida! Só quero te agradecer por tudo o que passamos juntos, por cada palavra, cada conselho, cada abraço, cada gesto de carinho, cada presente, cada sorriso que tu me proporcionou... Nunca, nunca vou esquecer disso. Nunca vou esquecer de ti, pode ter certeza! Tu sabe que tu tem um espaço no meu coração que é só teu! Te amo do fundo do meu coração, filho (hehehehe). Que Deus te abençoe nessa nova etapa da tua vida! Te cuida!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário