Coisas Boas!

Sim, coisas muito boas!
Sabe, Deus tem feito as coisas de uma maneira incrível na minha vida.
Graças a Ele, tem surgido trabalhos fotográficos pra mim. Fico muito feliz cada vez que alguém curti, compartilha, comenta as minhas fotos, e mais feliz ainda quando alguém me chama para fazer algum trabalho.
Ontem (10|08|2013) eu fotografei a Recepção de Formatura do meu amigo Flávio, ele se formou em Bacharel em Administração. Claro, fiquei por muito feliz por ele, por essa conquista, pois ele é merecedor disso e muito mais (pensa num cara determinado e com garra, pois é, é ele).
Mas também fiquei muito feliz quando ele me chamou para fotografar a recepção, que na verdade era dele e de mais 3 formandos. Meeu, é óbvio que eu fiquei muito nervosa, foi minha primeira experiência com recepção de formatura (tive que me virar em 4). Mas desde o princípio, desde que eu decidi fazer da fotografia o meu "ganha-pão", eu coloquei nas mãos de Deus, entreguei à Ele meu talento, meu dom, e digo sempre que Ele é a minha fonte de inspiração.
Durante a cerimônia de formatura eu fiquei admirando toda aquela estrutura, toda organização, emoção tanto dos formandos quanto dos familiares. E fiquei me imaginando um dia naquele lugar, naquele momento, e isso me deu mais vontade ainda de seguir em frente, rumo a Universidade, rumo ao curso de Fotografia. Ou de Cinema. Enfim, rumo ao meu futuro.


@cristielenrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário