Fase Nova!

30 de julho de 2013, hoje fecha um ciclo em minha vida, um ciclo que durou um ano: meu trabalho de secretária em uma oficina mecânica. Pra muitos é pouco tempo, pra mim foi o tempo necessário. Um tempo de aprendizado, crescimento tanto no lado profissional como no pessoal. Foi um tempo onde eu descobri que havia uma Cristielen aqui dentro que eu nem imaginava que existia. Uma Cristielen disposta a assumir um papel, a impor seus limites, uma Cristielen responsável por aquilo ao que é confiada. Saí de lá com a cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido, com boas referências. Sabe, quando estava chegando em casa, me deparei com uma Cristielen madura, decidida, disposta a encarar as consequências. Mesmo que algumas pessoas me dissessem que era loucura largar um emprego certo pra encarar algo duvidoso, eu não desanimei nem desisti. Fui em frente. Mostrando para as pessoas que não posso esperar que outros façam por mim, eu tenho que fazer. Agradeci muito a Deus por esse tempo, por cada lição. E agora começo uma nova fase, onde vou dar vida aos projetos do coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário