Sobre palavras que causam sentimentos.

Desde a última vez que te vi, e dentre tantas coisas que me disseste, uma não me sai da cabeça.
Lembro que entre conversas e olhares, perguntei-te o porquê de me escolher.
Tua resposta foi curta e grossa: "Porque eu te amo".
Isso veio até mim de uma forma tão sincera e verdadeira que acredito nunca ter ouvido de alguém antes. Essas três palavras adentraram meus ouvidos e coração. E me causaram sentimentos até então desconhecidos por mim.
Ao ouvir essas palavras saindo de tua boca, tudo ao meu redor pareceu não existir. E até hoje, quando penso nelas e na forma como soou vindo de teus lábios, tudo ao meu redor parece não existir. Apenas nós dois.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Um amor correspondido é como achar o elo perdido.
GK

Postar um comentário