Ele...

É aquele que me faz bem.
Que tem a capacidade de melhorar tudo apenas com seu sorriso.
Que sabe como me deixar sem graça com um elogio.

Ele...
Tem o dom de acalmar meu coração com o seu olhar.
Sempre tem as palavras certas para me dizer.
E eu sempre estou atenta à elas.

Ele...
Mora longe fisicamente,
mas muito perto do meu coração.

Rogério Flausino diria que "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço".
Eu digo que o Melhor lugar do mundo é dentro do abraço dele.
É o único lugar onde me sinto protegida. Que sinto que nem todo mal existente no mundo é capaz de me tirar dali.

O que eu mais gosto nele? Dentre tantas coisas, o sorriso, pois só o sorriso dele é capaz de me fazer entender que o amor vale a pena.





P.S.: Tu sabe que é pra ti

Cristielen R. Souza

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário