"A vida cobra e a gente tem que crescer!"


Frase muito bem escrita pelo Di Ferrero, vocalista da banda Nx Zero (diga-se de passagem, uma das minhas bandas preferidas).
Então, desde que comecei a fazer terapia, muito coisa mudou em minha vida. Sabe, costumo dizer que havia uma "Cristielen" aqui dentro, que eu nem sabia que existia. Só que essa "Cristielen", resolveu sair, mostrar quem de verdade ela é. E isso é fantástico!!! Me descobri uma pessoa determinada, disposta a assumir riscos, comecei a tomar minhas próprias decisões, saí da zona dos "sonhos" e fui para a de "realizações".
Durante esse tempo de terapia, foram muito choro, muitas lágrimas derramadas, mas isso foi necessário para que hoje exista muitos mais sorrisos e gargalhadas.
Tem gente que tem vergonha de dizer que fez ou faz terapia, "mas que bobagem já é hora de crescer", já dizia Fábio Jr. em seus 20 e poucos anos. Eu não tenho vergonha. Na verdade, eu gosto, e acho que todos deveriam fazer algum dia. Tu passa a entender melhor as coisas, enxergar as coisas por um outro ângulo (quem sabe, outro dia, eu escrevo mais sobre a minha terapia e dos benefícios que ela me causou).
Enfim, eu comecei com um trecho da música do Nx Zero porquê, sim, a vida cobra, a vida exige, as circunstâncias nos levam por caminhos que nos fazem crescer. E como é bom crescer, amadurecer.
E o mais legal é que as pessoas notam que você cresceu, as pessoas percebem que você mudou, amadureceu. Comigo está sendo assim, pelo menos!
Então, se a vida te cobrar, não reclame. Aproveite e cresça!

@cristielenrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário